top of page

Yoga Suspenso o Desafio da Gravidade

Atualizado: 23 de set. de 2022















Desafia-se a lei da gravidade para alcançar mais equilíbrio e flexibilidade. O resultado? Um corpo forte, uma mente sã e a sensação de leveza. Ao praticar posturas suspensas, conseguimos aliviar áreas sobrecarregadas no dia a dia, tais como a região lombar e a cervical. Esta prática é recompensadora porque passamos a ter uma maior perceção corporal e equilibrio.

Estas aulas podem variar entre a prática de posições tradicionais, trabalho da força e da flexibilidade, tal como se pode colocar uma componente mais acrobática em que se eleva um pouco a prática. Tudo dependerá do seu objetivo. Consulte o horário aqui!


“ Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda."

Carl Gustav Jung














No yoga o praticante descobre-se e toma consciência de si mesmo enquanto Ser Universal, aprende a distinguir entre a sua essência e os papeis que desempenha na vida. Estes papeis, que vestimos ao longo do dia, não são nada mais nada menos, que ações que nos levam a expressar no mundo em que vivemos. O yoga convida-nos a experienciar a liberdade que se conquista durante o processo de auto-conhecimento, aprender a cuidar de si próprio, a manter-se saudável e disponível para cada desafio que se apresenta.

Primeiro cuide-se e então poderá entender a si mesmo. O autocuidado é igual ao amor por nós, tal como amamos os nossos pais ou nossos filhos. Enfrente o mundo com esta ferramenta e cuide-se. Sendo mais feliz estará a cuidar dos outros, só assim será verdadeiramente feliz.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page